sexta-feira, 19 de março de 2010

Quem nunca tem nada a dizer?Blah!


Sei e não sei o que vou fazer com um blog...Sei que posso expressar ideias, opiniões, abordar assuntos de meu interesse ou vomitar palavras desesperadas de sentimentos pessoais. Por que torná-las públicas? É o que me perguntei...Respondi-me que não sofro de um tal egoísmo que não possa compartilhar as experiências pessoais, profissionais e por que não, vez ou outra, sentimentais? Os delírios da meia noite, os contos carentes de estilo e técnica, a falácia científica, o sem-fim de agonias e felicidades! Resolvi que não almejo um pretenso público para o que tenho a dizer...O acaso fala por si, fala bastante...Blah!Blah!Blah! Quem não dedica um pouco de tempo aos impropérios virtuais?Aparentemente bobos, com fins diversos. É como aquele "escrever longas cartas para ninguém". Falta paciência para ler, falta tempo para escrever...os blogs não tendem com isso a ficarem obsoletos? Sei não, mas estou embarcando nessa...Porque de todas as perguntas, uma me chama atenção: quem nunca tem nada a dizer?Eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário